Meu caro Marcos, Fico impressionado com a sua cultura sobre a orquídea e me pergunto se essa não deveria ser a sua linha de concentração quando você partir para o seu primeiro pós-doc. Ha uma combinação perfeita que os seus escritos deixam bem claro: o seu amor pela rainha das flores e a sua sensibilidade para as suas inúmeras e delicadas sutilezas. Mesmo sem ser do ramo, é uma prazer lê-lo. Abs Eduardo Magalhães
Esta é uma dúvida que ronda todos que conhecem o Locatelli. Quem não o conhece pessoalmente talvez imagine que seus textos são fruto de longa pesquisa bibliográfica, também, mas creio que em grande parte ele escreve de memória mesmo: o homem é uma enciclopédia, não só em termos de orquídeas, mas até certo ponto de botânica em geral. Com tanto conhecimento sobre um assunto fascinante, a pergunta assombra: Marcus, por que você foi trabalhar com soja??? Grande abraço.
Marcus, tdo bem? Espero que a exposição tenha sido um sucesso! Queria muito ter ido,mas infelizmente não deu... Seu amigo Ítalo fez a mesma pergunta que eu me faço, pq vc foi trabalhar com soja, menino? Saudades e bjão!
4 comentários:
Meu caro Marcos,
Fico impressionado com a sua cultura sobre a orquídea e me pergunto se essa não deveria ser a sua linha de concentração quando você partir para o seu primeiro pós-doc. Ha uma combinação perfeita que os seus escritos deixam bem claro: o seu amor pela rainha das flores e a sua sensibilidade para as suas inúmeras e delicadas sutilezas. Mesmo sem ser do ramo, é uma prazer lê-lo.
Abs Eduardo Magalhães
Eduardo, meu caro,
muito me honra seu comentário.
E muito me incentiva também.
Muito obrigado.
E vamos lá.
Esta é uma dúvida que ronda todos que conhecem o Locatelli. Quem não o conhece pessoalmente talvez imagine que seus textos são fruto de longa pesquisa bibliográfica, também, mas creio que em grande parte ele escreve de memória mesmo: o homem é uma enciclopédia, não só em termos de orquídeas, mas até certo ponto de botânica em geral. Com tanto conhecimento sobre um assunto fascinante, a pergunta assombra: Marcus, por que você foi trabalhar com soja???
Grande abraço.
Marcus, tdo bem? Espero que a exposição tenha sido um sucesso!
Queria muito ter ido,mas infelizmente não deu...
Seu amigo Ítalo fez a mesma pergunta que eu me faço, pq vc foi trabalhar com soja, menino?
Saudades e bjão!
Postar um comentário