quinta-feira, 28 de maio de 2020

Nutriorqui – Locatelli: fertilizantes para orquídeas / Rótulo


Nutriorqui – Locatelli: fertilizantes para orquídeas
Marcus V. Locatelli
Engenheiro agrônomo, Mestre e Doutor em Solos e Nutrição de Plantas
Especialista em Proteção de Plantas
Orquidófilo há mais de 20 anos
Contato para adquirir Whatsapp 035999744252

Já apresentamos o Nutriorqui na postagem passada (LINK AQUI), seguem algumas informações de rótulo.
Fertilizante mineral de composição mista e com alto teor de carbono orgânico. Possui macro e micronutrientes compatíveis com as exigências nutricionais das orquídeas, sendo suficiente como único fertilizante durante todo seu ciclo de vida. Produto comercial concentrado, sem adição de água.
Contém exclusivo indicador de pH que, após a diluição em água, faz com que a mistura final se apresente na coloração vermelha-alaranjada quando a acidez é ideal (pH entre 5 e 7). Ficando amarela, então mais alcalina (pH maior do que 7), pode-se optar em utilizá-la assim mesmo, ou buscar orientações para ajustes.
Modo de usar: irrigar as plantas previamente, diluir 3 g (ou aproximadamente meia colher de café) para cada litro de água, aguardar alguns minutos para diluição e estabilização da cor e em seguida pulverizar as plantas. Atenção em atingir todas as superfícies de raízes e de substratos. Também pode ser adicionado na caixa d’água de irrigação automática. Repetir a operação quinzenalmente ou, em situações de regas muito frequentes, de maneira semanal.
EM PROCESSO DE REGISTRO.



Nenhum comentário: