terça-feira, 2 de outubro de 2007

ausência

Quero aproveitar a oportunidade de explicar-me aos leitores mais frequentes (se é que existem) da minha relativa falta de posts novos, ando numa fase crítica no mestrado, estou fazendo algumas revisões bibliográficas, bem como definindo a metodologia do meu trabalho para concluir meu projeto cujo prazo se encerra em novembro, aí soma-se algumas provas, etc.
Também vou escrevendo algo sobre nutrição e fertilização de orquídeas, pois apesar das minhas consecutivas prorrogações no prazo da enquete, nota-se que em disparado este é o assunto mais requisitado.
Abraço a todos, e até breve.

3 comentários:

Salomão disse...

Marcos,
Engraçado saber que meu blog não é o único que sofre da "sindrome do mestrado"... Vc disse que poderia me conseguir o AIB, como faço? Meu email é carlos0909 @ gmail.com

Abraços
Carlos

TC disse...

Olá Marcos, espero que corra tudo bem com o mestrado e que voltes ao blog em breve!
TC

Ernandi N. Alves disse...

Gostaria de saber se o cruzamento das sementes é com especies de mesmo tipo ou de tipo diferente ? E como se faz a plantação ?