quinta-feira, 24 de abril de 2008

1 ano de Orquidofilia e Orquidologia

Hoje faz exatamente um ano desde que o primeiro post, "Dicas para uma adubação mais eficiente para orquídeas" foi publicado no blog Orquidofilia e Orquidologia.

Houve tempos de "recessos", em que devido às obrigações não dava para escrever algo, mas mesmo assim, hoje somos Page Rank 3. E o nosso Mapa Mundi / ClustrMaps está mais colorido.

De acordo com as estatísticas do Sitemeter, nossa média de entradas diárias é 66. Com um total acumulado de 7294 entradas ano que passou. Quanto às páginas visitadas, média diária de 193, e acumulado de 15593.

O outro marcador, web stats counter, diz que a média de acessos diários giram em torno de 300, com um acumulado, até o momento, de 38189 acessos pra cá. Este tem cerca de 6 meses de instalado.

Não sei o que acontece com os marcadores.

Como meta para este próximo ano, postar mais.

Abraços a todos, e obrigado pela visita.

8 comentários:

Anônimo disse...

Caro Locatelli,
Parabéns por este ano e, sem dúvida, pela cada vez melhor qualidade do blog. Gostei das dicas para o orquidário, espero contar com sua assessoria quando for construir o meu lá na roça. Grande abraço.

TC disse...

Marcus, a pausa no blog foi grande mas o regresso está a ser em força! e com posts muito interessantes.

Unknown disse...

PARABENS!!!!!!!!!


E muito obrigado por este conteúdo de tanta categoria que tem nos passado

abs

jo ra tone disse...

Marcus Locatelli,
Andei por aqui a bisbilhotar.
não encontrei a "abelha".Mas creio que já a conhecia!
Parabéns pelo aniversário ,pelo seu trabalho
Boa continuação

Marcus V. Locatelli disse...

Obrigado a todos
abraços

Unknown disse...

Meu amigo Marcus Vinicius!!
parabéns pelo seu trabalho, pelas informaçoes e dicas, q sem duvidas, saum de grande valia, principalmente pra iniciante como eu!!
adoro passar por aki...
Parabéns msm!!!
um grande abç, e continue nos ajudando!!
q Deus te abençoe!!
bju

neusa

Unknown disse...

Marcos, obrigada por esta iniciativa e parabens por, em tempos tão corridos, tanta informação para os neófitos como eu. Tenho cerca de 100 vasos com diferentes espécies de algumas famílias mas ainda apanho muito! Meu maior problema é lugar ideal.Aguardo idéias!

Unknown disse...

Marcos, obrigada por esta iniciativa e parabens por, em tempos tão corridos, tanta informação para os neófitos como eu. Tenho cerca de 100 vasos com diferentes espécies de algumas famílias mas ainda apanho muito! Meu maior problema é lugar ideal.Aguardo idéias!